O setor de alimentação tem 612 oportunidades abertas no Estado do Rio. A maioria delas é oferecida pelo McDonald’s, que pretende preencher 400 postos de trabalho. É necessário ter, no mínimo, 16 anos e estar cursando ou ter o ensino médio completo para se candidatar. Para dar expediente no período noturno, o interessado precisa ser maior de 18 anos. Não é exigida experiência profissional.
As vagas estão distribuídas por restaurantes no Centro do Rio e nas zonas Sul, Norte e Oeste. Basta os candidatos entregarem seus currículos diretamente nas lanchonetes. Pessoas com deficiência também podem concorrer.
A rede procura jovens dinâmicos, com facilidade de comunicação e de trabalho em equipe. O salário oferecido não foi divulgado pela empresa, mas o contratado terá o direito de receber benefícios, como alimentação no local, seguro de vida, assistências médica e odontológica e vale-transporte.
A rede Habib’s tem mais 200 vagas. Desse total, 30 postos de trabalho são para gerentes, cuja função exige vivência em atividades ligadas ao ramo da alimentação e experiência em gestão de negócios e/ou produção de alimentos.
Os interessados devem enviar currículos até 25 de julho, para o e-mail [email protected], informando a vaga de interesse no “assunto” da mensagem. O início deverá ser imediato.
No Megamatte, há 12 vagas para as lojas Uptown e Brookfield, na Barra da Tijuca, nas funções de atendente, operador de caixa, suqueiro e forneiro. Para concorrer, basta ter ensino fundamental e, no mínimo, 18 anos. Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected]. O salário oferecido é de R$ 912, mais vale-transporte e lanche. A jornada será de oito horas diárias.
Fonte Jornal Extra e empregosrj.info