Pular para o conteúdo

Trabalhe na PONTOFRIO, uma das maiores lojas do Brasil.

    Uma das primeiras redes de varejo do país a adotar o sistema de venda à distância, em 1996, o Pontofrio lançou seu site na internet, inicialmente para consultas sobre os produtos comercializados e informações corporativas.

    O processo de abertura de capital na Bolsa de Valores aconteceu em 1996, com a emissão de 4,1 milhões de ações preferenciais.

    Em 2010, proveniente da associação do Grupo Pão de Açúcar com a Casas Bahia, e como extensão das atividades de integração do Pontofrio com a Casas Bahia, a conta publicitária da varejista também passou a ser comandada pela agência Young & Rubicam.

    Ao lado das diretorias Comercial e de Marketing, a Y&R conduziu, também, projetos de reposicionamento da marca Pontofrio no mercado. Uma das primeiras ações neste sentido foi a inauguração, no final de 2010, das duas primeiras lojas “conceito”, especialmente projetadas para o público de Shopping Centers.

     

    Link de cadastro abaixo:

    Site oficial de cadastro

    Cadastrar via VagasBrasil.net